Mostrando postagens com marcador História. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador História. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Papo de Historiador...
Interessante como as coisas fluem sozinhas: aqueles que realmente me conhecem, sabem que por toda a minha vida, eu nunca fui muito fã de História, sim, ela mesma a disciplina falando sobre coisas "antigas e chatas". Por ironia do "destino" hoje sou aluna universitária de... História, cursando já o 3º período. O que poderia ser mais fantástico acontece: me apaixonei por esta. Não poderia explicar como aconteceu. Não sei se foi o encanto da História Greco-Romana, ou a curiosidade da Pré-História, talvez fosse a busca pelo entendimento da História Contemporânea. Não sei. Sei que já me vejo falando como profissão a palavra: historiadora. Isso me alivia. Estou até mais animada.
Assinar:
Postagens (Atom)