Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Descobertas...

Sabe aquelas músicas que estão no seu ponto máximo, ou seja, no seu auge? Ou até mesmo aquelas bandas que todos ouvem e sabem de có suas letras? Então... pode parecer estranho, mas isso não cola muito comigo. Sou amante da sensação da descoberta. Retirar lá bem do fundo, do fundo do baú, aquele cantor com o timbre grave, aquela "velha música velha" que arrepia quando ouvida. Lembrar de uma banda que há muito tempo, já foi muito lembrada, pesquisar sobre ela, baixar algumas músicas, conferir as letras. Pronto: virei fã, quando ninguém parece lembrar. Acontece isso e descubro muitos mestres como Frank Sinatra, Raul Seixas, Janis Joplin, por exemplo. É uma delícia.