quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falando de amor...


Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...
Nada mais vai me ferir
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada
Que eu segui
E com a minha própria lei... #Andrea Doria - Legião Urbana

#O pior momento é aquele em que você espera mais das pessoas próximas. Espera compreensão, espera carinho, espera até uma certa proteção. Na verdade o mais certo era não esperar, mas inocente ou hipócrita aquele que diz "amar de graça", onde não quer tal reciprocidade. O único amor em que senti, onde não quis de volta, foi o amor pela minha filha... sei que ela me ama, quando olha pra mim, com olhos cheios de encantos, como também sei que a amo desde que ouvi seu coração batendo dentro da minha própria barriga, em meu ventre. Esse é o amor puro, límpido, esse é o amor cultivado dia a dia, onde nada e ninguém (até mesmo "os protagonistas") conseguirão mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário