segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fica subentendido...

Casa no campo
composição: Zé Rodrix e Tavito

Eu quero uma casa no campo
onde eu possa compor muito rocks rurais
e tenha somente a certeza
dos amigos do peito e nada mais
eu quero uma casa no campo
onde eu possa ficar no tamanho da paz
e tenha somente a certeza
dos limites do corpo e nada mais
eu quero carneiros e cabras pastando solenes
no meu jardim
eu quero o silêncio das línguas cansadas
eu quero a esperança de óculos
meu filho de cuca legal
eu quero plantar e colher com a mão
a pimenta e o sal
eu quero uma casa no campo
do tamanho ideal, pau-a-pique, sapé
onde eu possa plantar meus amigos
meus discos e livros
e nada mais.

Eis aqui um refúgio titulada como "casa no campo", tal qual a música do gênero MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário