quarta-feira, 7 de julho de 2010

Metáfora.


Hoje, há algo em mim que grita... antes até falava baixo, sussurrava... como um vulcão que hiberna, mas um dia explode. Hoje estou à flor da pele, como um balde transbordando de àgua, pedindo para ser chutado... como é triste ter mágoas e pior ainda: provocá-las.
Pessoas importantes e valiosas passam por nossa vida a toda hora, tristeza é quando elas saem deixando marcas, sejam elas positivas ou negativas... saudade ou a tal da mágoa, dita.
Por que a vida é assim: você entristece alguém e logo é entristecido por outrem.
Hoje estou triste, estou quente, quando deveria estar morna.
Na verdade morre agora algo em mim e sem estar de luto, eu sigo. Como quem pede mais chuva pra se molhar. Viro a página e logo saiu rabiscando outra. Entretanto, entre lágrimas há sorrisos, porque "hoje" tem uma flor que brota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário